banner do Roda de Conversa: O cotidiano do profissional de Serviço Social na Política de Assistência Estudantil.

A Roda de Conversa "O cotidiano do profissional de Serviço Social na Política de Assistência Estudantil" objetiva realizar uma troca de experiências entre os profissionais que atuam na Poltica de Assistência Estudanti do Instituto Federal do Acre, Instituto Federal da Bahia e Instituto Federal de Rondônia.

No evento serão abordadas temáticas, como a organização da Poltica de Assistência Estudantil em cada instituto, a atuação da equipe interdisciplinar, principais instrumentais e o sigilo profissional.

24 de Junho de 2021 até 25 de Junho de 2021
Evento online - O link será enviado aos inscritos