II Mostra Científica e Tecnológica do Campus Rio Branco Baixada do Sol

banner do II Mostra Científica e Tecnológica do Campus Rio Branco Baixada do Sol

O presente evento tem por intuito o desenvolvimento da II Mostra Científica e Tecnológica do Campus Rio Branco Baixada do Sol - CBS/IFAC. Esse evento tem por objetivo publicizar os projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no IFAC campus Rio Branco Baixada do Sol, por meio de ações interdisciplinares, proporcionando a integração interna e junto à comunidade externa. O evento acadêmico foi planejado e implementado pelos professores e técnicos administrativos, com auxílio dos alunos do IFAC - CBS. Assim, o objetivo da II Mostra Científica e Tecnológica do Campus Rio Branco Baixada do Sol - CBS/IFAC é publicizar e promover os projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no IFAC-CBS, proporcionando uma plataforma de exposição e compartilhamento de conhecimentos, estimulando a participação dos alunos, comunidade externa, professores e técnicos administrativos na divulgação e troca de experiências acadêmicas.

6 de Outubro de 2023
Auditório Colégio EJORB - R. Rio Grande do Sul, 2570 - Aeroporto Velho, Rio Branco - AC, 69903-420 Ao lado do IFAC - Baixada do Sol
(68) 99612-8685 - cbs.copie@ifac.edu.br

Início: 28/08/2023
Término: 06/10/2023

• Jose Marlo Araujo de Azevedo: jose.azevedo@ifac.edu.br
06/10/2023 : 13:20h às 14:00h

• Natalia Souza Torres: nataliaastorres@gmail.com
06/10/2023 : 15:00h às 15:40h

• Herika Fernanda Dantas Montilha: herika.montilha@ifac.edu.br
06/10/2023 : 16:20h às 17:00h
Tipo de atividade: Oficina

ATENAÇÃO! VAGAS ESGOTADAS!!!

25 VAGAS DISPONÍVEIS

Um dos pré-requisitos para quem deseja cursar mestrado ou doutorado é ter um Currículo Lattes. Ele faz parte da Plataforma Lattes, ambiente virtual criado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) com o objetivo de integrar em um único sistema as bases de dados de currículos, grupos de pesquisas e instituições de todo o País.

A plataforma é uma maneira de padronizar nacionalmente o registro de todo o ciclo de vida acadêmico de estudantes e pesquisadores do Brasil. Por isso, é extremamente detalhado. Não à toa, sua avaliação é uma das etapas dos processos seletivos dos nossos Programas de Pós-Graduação.

Todas as etapas de criação do curriculum Lattes.

• Suellen Cristina Enes Valentim da Silva: suellen.silva@ifac.edu.br
16/10/2023 : 09:00h às 12:00h