EDITAL Nº 10/2022/PROINP/IFAC - EDITAL DE AUXÍLIO À PROJETOS DE PESQUISA PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DO IFAC

banner do EDITAL Nº 10/2022/PROINP/IFAC -   EDITAL DE AUXÍLIO À PROJETOS DE PESQUISA PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DO IFAC

EDITAL DE AUXÍLIO À PROJETOS DE PESQUISA PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DO IFAC

O Reitor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 904, de 09 de agosto de 2021, publicada no Diário Oficial da União nº 150 de 10/08/2021, Seção 2,através da Pró-Reitoria Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, torna público o Edital de seleção de propostas de Auxílio à Pesquisa de projetos de pós-graduação (Taxa de Bancada) nas modalidades lato sensu e stricto sensu do Ifac para os cursos oferecidos pelo Ifac.

O presente edital tem por objetivo selecionar projetos para apoio financeiro vinculados aos cursos de pós-graduação do Instituto Federal do Acre (IFAC), na modalidade lato sensu stricto sensu, que visem contribuir significamente para o desenvolvimento científico, tecnológico, inovação e ensino local e regional, por meio da realização de pesquisa.

14 de Julho de 2022 até 30 de Setembro de 2022
https://eventos.ifac.edu.br - Sistema de eventos
Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação - Anexo
None - proinp.copg@ifac.edu.br